Candidato a representante do Ensino Secundário: José Fernando Machado

Ao candidatar-me, pretendo dar o meu contributo para a melhoria, em termos qualitativos e quantitativos, do sistema educativo municipal, recorrendo à minha experiência de professor reflexivo e interessado em acompanhar, pela ação, o seu funcionamento. 
Tenho também o propósito de defender a articulação entre os diversos níveis de ensino, de modo a promover  a  cidadania,  preparar  para  a  integração  na vida ativa e favorecer o prosseguimento de estudos.
Assim,  como  candidato  a  representante  do pessoal docente do ensino secundário público, proponho-me assumir uma visão democrática e participativa da educação, tanto no que se refere às ofertas educativas como ao ordenamento da rede educativa. 
José Fernando Machado, Prof. na Esc. Sec. António Sérgio.

O Cartaz de Candidatura
O blogue da Candidatura

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cartão Municipal do Professor